Publicado em 4 de Junho de 2016 às 16h
O que fazer para conseguir resultado? Será que o que manda é somente a “bendita” genética, ou cuidados podem superar o determinante, às vezes, não tão satisfatório do tal DNA?
CUIDADOS BÁSICOS PARA MANTER SUAS PERNAS BONITAS
Esfoliação: É o primeiro passo antes de receber todos os outros cuidados. Essencial para eliminar as células mortas, deixando a pele mais limpa. Inclua a esfoliação à base de cremes esfoliantes uma vez por semana em sua rotina de beleza. O ideal é esfoliar as pernas no dia anterior à depilação.
Depilação: Pernas à mostra e pelos não combinam nem um pouco. Escolha um método de depilação seguro, que evite queimaduras, lesões ou alergias, afinal, manchinhas e irritações também não ficam nada bem. Depois de remover os pelos, o ideal é usar apenas um gel calmante, que não entope os poros e evita, assim, pequenas inflamações. Dois dias depois, o hidratante está liberado.
Tratamento: Os cremes anticelulite ajudam a deixar a aparência da pele lisa e com uma textura mais bonita. Use-os durante todo o ano, massageando a pele a cada aplicação; meias de compressão graduada são indicadas para quem deseja garantir a saúde das pernas, prevenindo e/ou tratando as varizes, principalmente para quem trabalha muito tempo em pé ou sentada.
Hidratação: A região possui glândulas sebáceas, por isso tende a ressecar e, não há nada mais chato do que descamações que deixam as pernas esbranquiçadas, por isso abuse do hidratante.
Tonalização: Para uniformizar o tom da pele e até dar um toque bronzeado de última hora, você pode apostar no autobronzeador ou na maquiagem.
Cuidado com salto alto: Eles deixam as pernas mais bonitas, pois reforçam as curvaturas. Por outro lado, se usados diariamente, podem resultar em varizes, inchaços, desconforto e dor. Pode usar, claro, só não abuse.
Exercícios físicos: Junto a uma alimentação saudável, são o melhor caminho para ter pernas bonitas. Os melhores exercícios para acabar com a flacidez são os aeróbicos.
Alimentação correta e muita água: Mantenha uma dieta equilibrada, pois quando se ganha peso, as pernas também sofrem com o aparecimento de celulite, estrias e gordura localizada, além de sustentar os quilos extras. E não se esqueça de beber água para hidratar a pele.
Pronto, você pode se sentir à vontade para exibir as belas pernocas por aí, sem receio.
POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário