Publicado em 3 de Junho de 2016 às 14h
Somente nesta semana, a escola foi arrombada e furtada três vezes.
A escola estadual Patrulheiro Jucemar Paes, localizada no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, desde o ano passado vem sofrendo com a ação de bandidos.
A instituição de ensino foi arrombada e furtada neste período mais de 30 vezes, sendo que os marginais entram sempre pelo mesmo lugar, uma janela da cozinha.
Nestes mais de 30 arrombamentos seguidos de furto, o alvo dos criminosos é a cozinha, onde eles fazem um verdadeiro limpa na merenda das crianças.
A situação é tão crítica, que somente nesta semana a escola foi arrombada e furtada três vezes: segunda-feira (30 de maio), quarta-feira (01) e hoje, sexta-feira dia 03.
Todos os crimes foram percebidos quando funcionários e professores chegam na escola, por volta das 07 horas da manhã. Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada, esteve no local e confeccionou o boletim de ocorrência.
A certeza que não serão pegos e que garantirão alimentação “gratuita”, além de não ter grades nas janelas, guarda ou alarme no local, faz com que os marginais sempre voltem.
Com informações do Contraocrime
POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário