Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pelos irmãos marginalizados

Todos os dias há uma enorme situação de pessoas marginalizadas. Pessoas são enquadradas como más, ou fora dos padrões da sociedade.
Os governos dificultam muitas vezes as pessoas para terem acesso a bens materiais, saneamento básico, e condições mínimas necessárias para ter uma vida plena, com dignidade.
É claro que todos nós sabemos disso, e ninguém precisa informar isso pra ninguém. Seria mais uma forma pra vender ideias, encher linguiça, ajudar anúncios a serem vistos e ajudar na economia, etc e tal...
Mas, por que escrever novamente sobre um assunto que todos sabem? Ou, por que não tomamos atitudes efetivas pra mudar, já que sabemos o que fazer?
Em vez de ajudar nossos irmãos, nossos semelhantes, os seres humanos, que são imagem e semelhança de Deus, por que em vez de ajudá-los, nós julgamos, condenamos, atrapalhamos, e com nossas próprias mãos "matamos"...?
Por que o aborto? Por que a exclusão social? Por que dificultar financeiramente a vida de empresários, comerciantes, industriais, trabalhadores, atoas, enfim, pessoas em geral?
Por que aqueles que têm o poder na mão não fazem o que devem? Por que da corrupção? Por que do caos?
Por que tanto mal, de tantas classes sociais e em tantas classes sociais, profissionais, religiosas, étnicas, culturais?
O ideal seria amar, como Jesus pregou e ensinou. Mas nós, na nossa imaginação maligna, às vezes condenamos pessoas em nome de Jesus.
As modalidades de mal vem de todos os lugares. É difícil!
A bondade é que deve reinar! E reinar nas pequenas coisas! Não esperemos "milagres" dos outros, o que pode ocorrer. Façamos o nosso possível. Façamos o nosso pouquinho!
Ajude um necessitado com a quantia que você tem, com o que você tem. Ajude um condenado a ser liberto, um doente a ter seu tratamento.
Ajude uma pessoa perseguida a ser protegida. Ajude a proteger os irmãos. Ajude os irmãos marginalizados! Se ajude, buscando sempre mais a Deus!
Talvez você caia uma vez. Você não consiga ser bom no primeiro momento, mas continue na linha do bem. Continue a tentar ser de Deus e fazer a vontade de Deus!
Persista no bem, pois Deus persiste em você! E, se você é mau hoje, Deus também te ama! Mas ele quer seu bem, quer te salvar! Seja bom também, e você verá a alegria nascer no seu peito, a alegria de Deus.
Todos os dons, frutos, carismas e virtudes que ele quer suscitar no seu peito! Deus é assim! Todos os sentimentos e dons Dele, ele quer compartilhar com seus amigos. Deus é amigo de todo o mundo! 
Que Deus habite o seu ser!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com