Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ela morreu ao dar à luz sua filha, mas um milagre aconteceu

Publicado em 18 de Julho de 2016 às 21h




Uma mulher que morreu ao dar à luz sua filha acabou tendo uma história de milagre.

Tudo parecia normal durante a segunda gravidez de Melanie Pritchard, e ela foi para o hospital junto do marido, Doug.

A mulher estava com mais de 8 meses e meio de gestação e daria à luz em breve. Apesar de estar com as funções vitais normais, ela começou a sentir tonturas, náuseas e, em seguida, desmaiou.

Sua frequência cardíaca e pressão arterial chegaram a “zero”, e estes mesmos dados de seu bebê também caíram rapidamente.

O hospital declarou Melanie como clinicamente morta quando sua filha ainda estava em seu interior. Assim, uma cesariana de emergência foi iniciada para que a vida do feto fosse salva.

Melanie Pritchard morreu ao dar à luz sua filha Gabriella, mas um milagre aconteceu. Depois de ser dada como clinicamente morta, ela se recuperou completamente. Foto: familyshare

Doug orou: “Senhor, eu sei que isso é mais do que posso suportar, o que significa que você tem um plano e um propósito para tudo. Eu confio em você, mas, por favor, se for da Tua vontade, deixe-me abraçar minha esposa novamente”.


Foto: familyshare


Ele também entrou em contato com a família e amigos, pedindo-lhes que orassem por Melanie e por sua filha. Pedidos de oração se espelharam por redes sociais e em 15 horas mais de 150.000 pessoas estavam orando e compartilhando a situação com o mundo.

Felizmente, parte da equipe médica conseguiu salvar o bebê, que recebeu o nome Gabriella – que significa “mulher forte de Deus”.


Foto: familyshare

Os médicos disseram a Doug que sua esposa provavelmente teria problemas neurológicos para o resto da vida, como resultado da falta de oxigênio por mais de 10 minutos.

O homem foi até a cama onde Melanie estava mantida viva por máquinas, pegou sua mão e disse: “Eu te amo. Eu sempre vou te amar. Nossos filhos Brady e Gabriella são maravilhosos, e eu te amo. Se você tem qualquer faísca em você para lutar, então lute. Independentemente das minhas esperanças, me prometa que você vai seguir o seu anjo da guarda, onde quer ele a oriente”.


Foto: familyshare


As coisas ficaram ainda piores e a paciente necessitou de duas transfusões sanguíneas, sendo transferida para outro hospital.

Devido às complicações na cesariana de emergência, Melanie precisaria passar por uma cirurgia delicada e os médicos lhe mostraram uma foto Gabriella. A mulher começou a se mexer.

Logo depois ela foi sedada e levada à sala de cirurgia. A cirurgia foi um sucesso, e Melanie milagrosamente sobreviveu. 24 horas depois, a paciente começou a respirar melhor e não precisava mais da ajuda de um aparelho para tal fim.

Plenamente consciente, ela abriu os olhos e pediu para ver o marido e a filha. A recuperação de Melanie chocou todos no hospital. Dias depois ela foi capaz de deixar a instituição e, em semanas, estava completamente recuperada.

“Palavras não podem expressar a minha gratidão pela multidão de orações que me cobriram naquele evento traumático. Estou feliz em dizer que as orações funcionaram!”, escreveu em seu site (http://www.melaniepritchard.org/).

Em 2014, quatro anos após o incidente, ela escreveu um artigo dizendo que não passa um dia sem agradecer a Deus pelas benções que recebeu.












POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Link encurtado: http://adf.ly/1cSw4f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com