Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Amemos as pessoas nas dificuldades

      Enquanto você tem uma boa condição, amigos, saúde, dinheiro, tudo prospera, anda. Tudo está bem. Quando você está sem essas coisas, as pessoas se afastam, e você se acha só, novamente.
Somos estimulados a, uma vez que a pessoa se encontra sem uma situação favorável, abandoná-la, virar as costas, julgar, e mesmo dificultar sua vida.
       Que amor é esse? Eu só amo uma pessoa por aquilo que ela pode me oferecer? Eu só amo a pessoa enquanto ela me serve, enquanto ela está nos padrões sociais e midiáticos considerados corretos, e, quando ela começa a vacilar nessas coisas, eu me afasto?
       Que ser humano sou eu? Fico medindo as pessoas, e distribuo meu amor através da meritocracia. Se não merece, eu não me doo. Eu nem quero saber dela, considero-a um perdedor (a), não me preocupo mais, a abandono e a traio...
       Eu acabo falando mal dela. Eu faço questão de "fazer a sua caveira", de "queimar o seu filme", de difamar, injuriar e caluniá-la. Eu acabo com sua reputação, sua dignidade, sua moral, e sua história de vida.
       Eu digo que ela é uma pessoa má. Eu só conto aquilo que ela tem de desagradável. Eu me fixo em seus defeitos, só anuncio aquilo que é ruim. Eu peço pras outras pessoas para se afastar da pessoa que é objeto do meu ódio.
      Cada vez mais eu deixo de ser de Deus, e passo a fazer aquilo que o inimigo quer. Ele veio pra matar, roubar e destruir, e eu também o faço com a vida do meu semelhante. Eu destruo a vida do meu semelhante.
       Eu me afasto de Deus, com meus atos. Deus disse para amar. Deus disse para perdoar. Deus disse para acolher. Eu não faço isso!
Deus se entristece com isso. Muitas vezes, nos parecemos com Caim, que assassinou Abel. Sacrificamos e tornamos um sofrimento a vida do nosso irmão. Martirizamos nossos semelhantes, nossos irmãos. 
       Deus não se alegra com a morte do pecador. É claro que, muitas vezes, perdoar quem errou não é uma tarefa fácil. Perdoar quem erra e quem errará também não. Mais nosso Deus, cheio de amor e misericórdia, quer que perdoemos, amemos e que sejamos misericordiosos com TODOS os nossos irmãos. 
      Que eu possa ser um ser humano melhor a cada dia, deixando que Deus vença na minha vida, de modo a fazer o Reino de Deus acontecer já nesta vida. E, quando eu for para a continuação da vida, ou quando Jesus voltar, que eu possa aproveitar cada instante da eternidade, vivendo na felicidade de Deus e com Deus!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com