Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

quinta-feira, 21 de julho de 2016

7 coisas que acontecem com seu corpo se você ficar sem comer nada



*Este Blog não tem responsabilidade e não fez nenhum estudo referente a este tema. apenas foi publicado, assim como muitos os são sem nenhuma gerência por parte do Blog Renilton N. N. Pfeifer.




Publicado em 23 de Julho de 2016 às 08h





O jejum é um assunto bem delicado de se falar sobre, por conta do grande preconceito que gira em torno dele. Muitas pessoas acreditam que isso tenha apenas ligação com religião e apenas fanáticos podem fazer algo do tipo. Essa matéria vai acabar um pouco com esse preconceito e quem sabe pode até mesmo te convencer a fazer jejum durante alguns dias da semana.

Para quem não sabe, o jejum é o ato de não consumir alimento, bebida ou ambos durante um certo tempo. As vezes o jejum pode sim ser prejudicial à saúde, mas só quando ele é feito durante vários dias e sem nenhum cuidado. Os jejuns normais têm um período de tempo que não dura o dia todo e sim algumas horas durante o dia. Por exemplo, o jejum mais famoso, que é feito pelos islâmicos durante o ramadã, acontece das 6 da manhã até as 6 da tarde. Pesquise antes de começar um jejum para não fazer mal a saúde.

Voltando aos benefícios, a Fatos Desconhecidos separou 7 coisas que acontecem com seu corpo quando você faz jejum:

1- Pode desintoxicar o seu corpo


Quando uma pessoa faz jejum, ela acaba perdendo gordura durante o um curto período de tempo e com isso algumas toxinas do seu corpo são liberadas junto a gordura. Isso pode melhorar muito a qualidade de vida de alguém que nunca procurou algum modo de se desintoxicar.


2- O pâncreas agradece

Quando você não come, acaba dando um tempo para pâncreas e isso melhora a sensibilidade à insulina. Explicando de uma forma fácil, caso o pâncreas não tenha uma boa sensibilidade à insulina, ele vai ter que produzir mais insulina para mandar tudo embora do seu corpo. Além dele trabalhar menos, você até mesmo pode emagrecer.

3- Seu aparelho digestivo tem um descanso


O aparelho digestivo precisa de um bom tempo para descansar e o jejum pode ajudar nesse descanso. Após o jejum, ele vai estar pronto para outra e pode até mesmo trabalhar de uma melhor forma.


4- Quebrar o jejum com frutas podem aumentar a imunidade do seu corpo


Depois de um período sem comer absolutamente nada, tente consumir frutas ricas em vitaminas A e E para que seu corpo possas as absorve de uma melhor forma e assim, ter de aumentar sua imunidade.


5- Corrige a pressão arterial


O jejum pode corrigir a pressão arterial de pessoas que praticam regularmente. Obviamente isso pode variar de pessoas para pessoa, já que são idades diferentes, sexos diferentes e vidas diferentes. Se quer colocar o jejum na sua vida por conta de um problema arterial, procure um médico antes, para não sofrer nenhum resultado ruim dessa prática.


6- Ajuda a vencer alguns vícios


Quando alguma pessoa tem algum vício e não vê outra alternativa para se livrar dele, o jejum pode ser a resposta. Feito da forma correta, ele pode dissipar o desejo de nicotina, álcool e até mesmo de cafeína. Novamente vamos informar que qualquer atitude relacionada a saúde tem que ser acompanhada por um médico.


7- Pode deixar seu cérebro mais ativo


Estudos feitos com animais mostram que quando um animal fica muito tempo sem comer, ele fica mais ativo. O jejum motiva o cérebro a ficar mais ativo. Além disso, isso pode ajudar a proteger celular que estão associadas ao mal de Alzheimer e de Parkinson.










POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE: 

Link encurtado: http://adf.ly/1ccxXF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com