Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

terça-feira, 12 de julho de 2016

Creia em você mesmo

A nossa vida, muitas vezes, está em uma verdadeira descrença. Tudo a nossa volta é trevas, desilusão, loucura, impiedade, maldade, azar.
Tudo parece que anda pra trás, nada prospera, nada dá certo... tudo o que existe é complicado, difícil, triste...
Em meio a tantos acontecimentos negativos, a tantas condutas errôneas, vivemos imersos numa verdadeira falta de fé. Fé em Deus, fé em si mesmo. Fé na vida, fé nos semelhantes, e a crença de um futuro melhor.
A começar de nós, sentimos que não conseguiremos, que não damos conta. A vontade, em muitos casos, é desistir de tudo. Sentimo-nos limitados, fracos, impossibilitados, tristes, angustiados, mal amados... enfim, tantos adjetivos e sentimentos ruins, uma mistura de tudo isso.
Vemos que os acontecimentos da vida querem nos superar, e nos superam muitas vezes. Não temos chão, não sabemos nem onde começar a reagir, não fazemos ideia de como vamos fazer para melhorar nossa situação, e não temos nem a certeza de tornar algo um pouco mais agradável.
Ainda pra completar, outros fatos e pessoas, em vez de nos ajudar, atrapalham ainda mais e dificultam ainda mais a nossa vida. Quando estamos no caminho errado, ou sofrendo, pessoas ao invés de ajudar, atrapalham e dificultam a nossa felicidade.
A mídia sensacionalista, a mídia consumista, nos bombardeia de assuntos ruins, e de formas de viver pela aparência, dizendo ser esta a verdadeira felicidade. Mas não aparece a bendita harmonia das coisas através do consumo ou do padrão de ser apregoado pelas pessoas que procuram ditar o padrão de comportamento e pensamento.
Nessa hora, cabe a nós confiar em nós mesmos. Mas, muito mais do que confiar em nós, confiar em Deus. Saber que Ele nos ama e quer o nosso bem, e está ao nosso favor, e que Ele luta pela nossa felicidade.
Quando, de repente, descobrimos que Deus está no comando das coisas, facilita e muito a nossa vida. Acreditar em si é muito importante, pois Deus também acredita. Mas, achar que apenas nós nos bastamos é um grande erro, pois erramos, e depois, novamente, paramos de acreditar em nós mesmos, achando que somos fracos, e que não conseguiremos transpassar as barreiras que nos são impostas.
Deus nos faz atravessar montanhas, "remover montanhas" com a nossa fé. A Bíblia diz que, ainda que um exército acampar contra nós, nosso coração não deverá temer, pois Ele é por nós e nos protege. E nos ama. E luta por nós.
Confiar em Deus é o primeiro passo. Logo após, tão logo junto, confiar em si mesmo, pois Deus também conta conosco, e tem projetos e planos a nosso respeito. Projetos para concretizarmos e para vivermos.
Dessa forma, tudo fica mais fácil. Os sofrimentos já não tem aquele poder de tirar nossa fé, pois estamos com Deus. Deus está em nós, pela fé, pois somos o seu templo, onde ele ama habitar.
Os sofrimentos são destituídos de seu poder. A Glória do Senhor nos envolve de maneira extraordinária, e passamos a ser felizes apesar dos sofrimentos.
Passamos a ser felizes por nada. Ou melhor, por tudo, pois o Tudo está em nós. Deus está em nós. Ele não se esquece de nenhum ser humano, criado a sua imagem e semelhança.
Então, acreditemos mais em Deus, e em nós mesmos. Assim, vamos conseguir ultrapassar barreiras, vencer dificuldades, sofrimentos, tragédias, angústias, tristezas e depressões. Mesmo você, que hoje passa por problemas, se sinta vitorioso, pois você é um vitorioso. O Senhor da Vitória está contigo!!! Aleluia!!! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com