Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

terça-feira, 17 de maio de 2016

Você é feliz?

Publicado em 19 de Abril de 2016 às 17h







Você só sabe quando é feliz quando as lembranças e memórias são extremamente deliciosas, saborosas e com gosto de quero mais. Todos nós passamos por problemas, até muitas vezes mais graves, mas a felicidade não deixa as pessoas de lado quando estão passando por problemas. Muitas vezes não as deixam nunca. Aqui umas situações que pessoas felizes tiram de letra.

Aprender é a palavra de ordem

Aprender novas habilidades, culturas ou conhecimento em qualquer área. Aprender a aprender, pelo simples fato de se descobrir e aumentar sua capacidade de ser diversificado. Não precisa aprender com pressa e obrigações, é aquele aprendizado calmo, por diversão. São as coisas que o deixaram felizes. Por exemplo: você gosta de cozinhar? Aprenda sobre comida indiana ou marroquina. Se você se interessa por arte, aprenda a pintar, a esculpir. Se gosta de algum país, porque não aprender o idioma de lá?



Adquirindo sua independência

Não há nada mais feliz que adquirir sua independência, não depender de ninguém e fazer suas próprias regras para a vida. Sabe aquelas coisas que você sempre depende que alguém faça por você? Dirigir, cozinhar, interpretar mapas, consertar coisas… por que você mesmo não aprende a fazer isso? Provavelmente não aprendeu até agora justamente porque tinha alguém que fizesse no seu lugar. Pode parecer que isso não faz diferença, mas faz! E independência não se trata só de tarefas. É importante adquirir independência emocional, financeira, saber ser feliz quando está sozinho… Para conseguir isso, uma palavra é o que você precisa: atitude. Comece hoje a atuar em sua vida buscando autonomia e iniciativa e fuja da dependência.



Cuidando da saúde mental e corporal



Corpo são, mente sã. Quem é feliz sabe a importância dessa dobradinha. Se sua mente não está bem de alguma forma irá afetar seu organismo. Evitar o estresse, respeitar a si mesmo, relaxar, manter o equilíbrio para as atividades diárias, lazer e descanso, ser positivo, são formas de manter a mente sã. Quanto ao corpo, ele é sua casa, cuide bem dele. A forma como você se cuida hoje vai impactar fortemente a sua saúde no futuro e pode complicar muito a sua vida aos 40, 50, 60, 70 anos, e nem sempre as conseqüências aparecem somente no futuro, elas podem surgir também aos 20 ou 30 anos. Você não precisa sofrer para isso. Descubra uma atividade física que você goste e inclua alimentos saudáveis na sua atual rotina. Não complique e encontre prazer em cuidar de você.



Não desistir nunca

A única diferença entre quem conseguiu o que queria e quem não conseguiu é que o primeiro não desistiu. Não é que a vida tem que se resumir a uma dura e cansativa batalha por objetivos atrás de objetivos, mas se você tem um sonho ou uma vontade, ninguém pode te dizer que você não pode conseguir. A única pessoa que pode interromper seus planos é você mesmo, caso opte por desistir. Grandes sonhos pedem tempo, paciência e dedicação. O que não faltam são exemplos de pessoas que perseveraram nas mais improváveis condições para provar que tudo é sim possível. Para elas, desistir não foi uma opção e pode ter certeza que elas não se arrependem disso. Se em algum momento você cansar, descanse. Mas faça um favor pelo seu futuro: não desista de ser feliz da forma que você quer.



Perdoar sempre

Não falo apenas do perdão fácil, aquele de desculpar o vizinho pela briga por causa do barulho ou esquecer o que aquele parente falou no Natal que te fez passar vergonha. Falo principalmente do perdão mais difícil, aquele que te abala só de lembrar, que desperta sentimentos negativos em você, que faz você sentir mágoa e vontade de se vingar, aquele que você acha que nunca poderá perdoar. Mas sim, você pode. Faça isso por você, por mais difícil que seja, porque você não quer nem merece ficar carregando sentimentos ruins e mágoas a vida toda. E perdoe principalmente você, faça as pazes com seu passado e erros, se não fosse por eles você não estaria onde está.









POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com