Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Conheça os novos recursos do Android N que vão deixar o IPhone fora do mercado!

Publicado em 19 de Maio de 2016 às 23h



A Google sai na frente de novo e promete tirar o IPhone das prateleiras por um tempo, ou no melhor dos casos encher de promoções! Modelos que agora são caros se tornarão obsoletos em pouco tempo!

Confira as atualizações que, embora pareçam simples, afetam diretamente a relação do usuário com o aparelho, proporcionando mais conforto, e vendas pro "robozinho verde" !
Multitarefa em tela dividida

Quanto o modo de tela dividida foi anunciado para o iPad, muitos usuários de iPhone ficaram ansiosos para utilizar a função no smartphone — principalmente nos últimos modelos que possuem uma tela grande. Contudo, eles ficaram na ansiedade e estão com ela até hoje.

A possibilidade de utilizar a multitarefa em smartphones Android não é nova: celulares da Samsung já oferecem a capacidade faz algum tempo. Porém, o recurso vai ser padrão no Android N. Ou seja, você vai poder conversar no WhatsApp enquanto assiste um vídeo no YouTube .
Instant Apps

O Instant Apps permite que você utilize aplicativos sem a necessidade de realizar o download. Ou seja, você pode acessar o iFood e pedir a sua comida sem baixar o aplicativo na Play Store, por exemplo.

Além de você conseguir utilizar apps sem baixá-los, o recurso é interessante para você também conhecer os aplicativos antes de realizar o download — dessa forma, é possível já saber se ele vai lhe agradar.
Agora, quando o iOS vai oferecer este recurso? Pelo visto, ainda vai demorar.
Economia de bateria

Se tem uma coisa praticamente unânime entre as reclamações de usuários de iPhone é a autonomia de bateria. Em muitos casos, o smartphone da Apple não dura um dia inteiro fora da tomada.

Mesmo que tenha adicionado o modo Low Power e outras funcionalidade voltadas para economizar energia, elas ainda estão longe do Doze e Svelte, presentes no Android.

O Doze já existe no Marshmallow e aumenta consideravelmente a autonomia de bateria do dispositivo. Já o Svelte, que vai chegar em breve, vai prevenir que os aplicativos sejam ligados quando a sua conexão de internet estiver oscilando com pouca estabilidade.


Atualizações

Atualizações, apesar de importantes, podem ser irritantes: elas praticamente deixam o seu smartphone inutilizável enquanto são instaladas. Contudo, com o Android N, elas vão ocorrer em plano de fundo e serão instaladas apenas quando você reiniciar o aparelho — além de o download acontecer apenas via WiFi.

Ao instalar durante o reinício, tudo acontece de maneira mais rápida e você praticamente não vai sentir as mudanças.
Realidade virtual

A realidade virtual é apenas um sonho gostoso para os usuários iOS. Enquanto isso, se você tem um Android, com a próxima atualização, vai conhecer o Daydream.

O Daydream simplesmente é uma forma de a Google obter mais controle sobre a realidade virtual e tornar as coisas mais "fáceis" para o usuário final .









POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com