Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Urupema (SC) registra menor temperatura no BR em 2016

Publicado em 19 de Maio de 2016 às 17h



O ar polar atingiu o Brasil com muita força novamente esta semana fazendo a temperatura ficar abaixo de zero na Região. Esta quinta-feira foi o terceiro dia consecutivo de temperaturas negativas dentro do período de atuação desta nova massa de ar polar. Mas na madrugada desta quinta-feira, 19, o centro da massa polar, que é a região mais fria, avançou sobre o Rio Grande do Sul, o que fez o frio aumentar.

Cidades serranas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul registraram temperaturas abaixo de zero. Em Urupema, na serra catarinense, a temperatura mínima foi de 4,3°C negativos, pela medição do Epagri-Ciram. Esta foi a menor temperatura este ano no Brasil, até agora.

Pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia e do Epagri-Ciram, praticamente todas as regiões do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, amanheceram com temperatura abaixo dos 10°C. Muitas áreas dos dois estados amanheceram com geada e até com forte intensidade.

A nova massa de ar polar que entrou no Brasil esta semana veio muito mais fria do que a da semana passada, confirmando a previsão de que outro evento de frio intenso iria ocorrer após o dia 17 de maio.


Semana termina menos fria

O ar polar intenso se afasta do Sul do Brasil nesta sexta-feira e a nebulosidade aumenta em todas as áreas. Isto vai fazer com que a temperatura na madrugada desta sexta-feira aumenta bastante em relação aos últimos três dias. Não deve haver mais geada e nem temperaturas negativas.

Mas a população da Região da Sul deve ficar atenta para a volta dos temporais já a partir desta sexta-feira e no fim de semana. O frio deve voltar intenso a partir da segunda-feira.








POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com