Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

sábado, 14 de maio de 2016

Concurso Marinha Corpo Auxiliar CP-T 2016

Publicado em 12 de Maio de 2016 às 16h






A Marinha do Brasil, por iniciativa da Diretoria de Ensino, publicou o edital de 13/04/2016 de concurso público para ingresso no Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T) em 2016. São oferecidas 32 vagas, distribuídas entre as formações de Biblioteconomia, Comunicação Social, Direito, Estatística, Geologia, Informática, Meteorologia, Oceanografia, Pedagogia, Serviço Social e Segurança do Tráfego Aéreo (Engenharia Naval e Ciências Náuticas).

Entre os requisitos para participar do concurso, é preciso ter: menos de 36 anos de idade, não estar na condição de réu em ação penal e ter concluído o curso superior (Bacharelado/Licenciatura) relativo à profissão a que concorre.

De acordo com o regulamento, as inscrições serão realizadas no período de 18 de abril a 17 de maio de 2016, pelo endereço eletrônico www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais e Redação. Conforme o cronograma, a seleção também será constituída de Inspeção de Sáude, Teste de Aptidão Física e Prova de Títulos.

As cidades de realização das provas e dos eventos complementares serão: Rio de Janeiro, Vila Velha, Salvador, Natal, Olinda, Fortaleza, Belém, São Luis, Rio Grande, Porto Alegre, Florianópolis, Ladário, Brasília, São Paulo e Manaus. O início do curso de formação está previsto para 27 de março de 2017.

O Quadro Técnico (T) do Corpo Auxiliar da Marinha destina-se ao preenchimento de cargos técnico-administrativos que visam às atividades de apoio técnico e às atividades gerenciais e administrativas em geral, além das atividades inerentes à carreira militar.

O edital completo e outros detalhes estão à disposição dos candidatos pela internet, no sítio eletrônico https://www.ensino.mar.mil.br/sitenovo/index.html

O extrato do regulamento está no link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=16&data=14/04/2016








POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com