Publicado em 20 de Maio de 2016 às 17h
Você deve ter ouvido falar do suposto garçom que o governo Temer demitiu não é mesmo? O Brasil todo ficou comovido pois realmente acharam que se tratava de um simples "coitado" que trabalhava de garçom, que é uma profissão digna, mas na verdade ele parecia ser mais um espião a serviçõ do PT e de Dilma. O catalão foi demitido após ser flagrado relatando a assessores de Dilma detalhes da primeira reunião ministerial do governo Michel Temer.
A situação acabou surpreendendo muita gente e todo oserviço de copeiros foi trocado, ganhando uma grande repercussão na mídia. O flagrante em cima do ‘garçom espião’ aconteceu após a primeira reunião de Ministros do presidente em exercício Michel Temer e foi confirmado hoje (20) pelo jornalista Claudio Humberto do ‘Diário do Poder’.
Fontes do Planalto confirmaram ao jornalista que o ‘garçom 007’ estava a serviço de Dilma e foi flagrado pela segurança presidencial. A assessoria de Michel Temer ainda não se manifestou oficialmente, mas já prometeu fazer um um pronunciamento em cadeia de rádio e televisão, no qual irá explicar a ‘herança maldita’ que foi deixada para o presidente em exercício.
Fonte: Diário do Brasil
POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:
Link encurtado: http://adf.ly/1aZ8Md/renilton-pfeifer
Nenhum comentário:
Postar um comentário