Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

sábado, 4 de junho de 2016

Papa visitará maior agência humanitária do mundo

jun 03, 2016





O Papa Francisco visitará segunda-feira, 13 de junho, às 9h30, a sede da maior agência humanitária do mundo, o PAM, Programa Mundial de Alimentos.

O PAM é a agência da ONU criada em 1961 para combater a fome. Desde então, oferece ajudas alimentares a cerca de 100 milhões de pessoas, em 78 países, por ano.

Padre Federico Lombardi, Diretor da Sala de Imprensa, informa que será a primeira vez que o Papa Francisco irá ao PAM e o Pontífice deve permanecer no edifício, no bairro Magliana, em Roma, cerca duas horas. No programa constam o encontro com alguns diretores da agência, o discurso do Papa e um momento diante do muro em memória dos mortos do PAM. Francisco deve retornar ao Vaticano depois das 11h30.

O Programa Mundial de Alimentação trabalha em parceria com outras agências da Organização das Nações Unidas, como o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) e a Organização para a Alimentação e a Agricultura (FAO), que o Papa visitou na segunda Conferência Internacional sobre Nutrição, em 20 de novembro de 2014. Naquela ocasião, Francisco falou da fome do mundo e, recordando o paradoxo da abundância, advertiu para o fato que o faminto “quer dignidade, não esmola”.

O programa brasileiro da Rádio Vaticano transmitirá a visita ao vivo, com comentários em português, a partir das 5h10, horário de Brasília.

Por Rádio Vaticano












Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com