É complicado! A maldade me persegue... não quero ser mau, mas às vezes tenho pensamentos e ajo de forma ruim...
Sou horrivelmente ruim. Pensamentos e mais pensamentos de destruição me vem à cabeça, luto e reluto para esquecê-los, ser mais positivo ou algo parecido. Algumas vezes perco batalhas...
Sei que preciso ser bom, ser como Cristo, sem mancha, perdoando a todos ao meu redor, ensinando e fazendo o que é bom, levando Deus mesmo quando me ofendem e injuriam... mas é muito difícil!
Tenho medo de não ser um bom exemplo e fazer com que as pessoas deixem de caminhar com Nosso Senhor devido às minhas atitudes: como tenho medo disso! E quando eu morrer, Jesus me mostrar quantas pessoas eu poderia ajudar a "converter" com meu exemplo de cristão verdadeiro... e aí dar um gosto ao diabo e ficar sofrendo o resto da minha eternidade! Deus me livre deste destino triste!
Vejo que se fosse melhor, mais pessoas iriam acreditar no Cristo que apregôo... vejo isto claramente. E me dói depois ver que poderia ter tido uma atitude digna. Me dói falar de alegria pros outros, quando muitas vezes eu estou triste... isto me entristece mais ainda!
Peço a Deus neste momento para mudar meu coração. Peço a Deus em todas as oportunidades em contato íntimo com Ele que ele me quebre e me molde todos os dias. Porque eu sou mal, essencialmente mal, assim como muita gente. E o que nós fazemos de bom vem de Deus por obra do Espírito Santo.
Quero poder ser um exemplo de bondade, e retirando toda modéstia e sendo bem arrojado, poder até, com meu exemplo, ajudar o demônio em sua conversão, mostrando a ele a bondade de Deus refletida na minha vida! É bem ousado, eu sei! O poder é de Deus! E só Deus é bom, nós de vez em quando ou mais frequentemente refletimos esta bondade em nossas vidas! Senhor, ajuda-nos a mostrar a sua bondade por meio de nossas vidas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário