Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

domingo, 28 de maio de 2017

Viva a árvore que não dá frutos!!!

      Havia uma árvore que não dava frutos em algum lugar.
      Era considerada por muito inútil, uma coisa sem explicação. Não servia pra nada, apenas para ocupar espaço.
      Em volta da árvore, nem grama nascia. Ela "roubava" água e nutrientes de seu solo. Plantas parasitas nem ousavam sugar sua seiva, pois tudo que tal árvore obtinha de nutrientes, ela mesmo a consumia.
      A prefeitura também não estava disposta a arrancar a árvore. Ela era grande... necessitaria de 10 homens trabalhando duro uns 3 dias para arrancá-la por completo.
      Ela servia de esconderijo para os ladrões, e, em outro momento, para policiais fazerem campana, para pegar bandidos. Ela não favorecia lado algum, era turrona. Não tinha amigos, pois não apoiava um lado para desprezar o outro. Ficava no meio-termo, e não agradava a ninguém.
      O terreno próximo era desvalorizado, e ninguém queria morar perto daquela grande árvore. O terreno era baldio, e alguns poucos pombos descansavam por lá. O pessoal também não jogava lixo no terreno baldio, pois a árvore atrapalhava.
      "Árvore inútil!", muitos diziam. "Deveria morrer!". "Maldita árvore que não serve pra nada." Todos os dias, a árvore sem frutos ganhava destaque nos jornais sensacionalistas diários. Todos os dias ela era humilhada.
      Nas conversas, nas mensagens de Whatsapp e Facebook, só se comentava da árvore. E as pessoas teciam comentários maldosos, maldições e pragas contra aquela árvore intrépida. Contra aquela árvore invencível.
      Viva a árvore que não dá frutos! Ela não agradava a ninguém, e nem precisava disso pra sobreviver...
      Com seu tamanho, impunha respeito contra maldosos que a queriam combater. E vencia a todos no cansaço.
      Não se importava com sua má fama, sempre otimista com relação ao futuro. Sabia que, se não fosse da vontade de Deus, nãos existiria. E louvava a Deus por todos os dias de sua existência. 
      Agradecia pela agruras que a vida lhe oferecia, sempre acreditando que as coisas iriam mudar. Sempre acreditando que Deus iria mudar sua sorte, e que ela se tornaria uma árvore feliz, amada e respeitada!
      Viva a árvore que não dá frutos! Ela dava graças a Deus por não ter que dar furtos para viver.
      Viva a árvore que não dá frutos! Diferente das outras, que só eram estimadas pelo que poderiam oferecer, ela sabia que era estimada por Deus, e sabia também que tudo o que vivia não tinha falsidade. 
      Ninguém dava algo a ela, para depois ela ter que dar outra coisa como retribuição, pois ela não tinha nada a oferecer.
      Toda a foma e honra que possuía no mundo, residia justamente no fato de existir sem ter que dar "satisfação" a ninguém. Ela era odiada de verdade, e não iludidamente estimada pela sociedade.
      Vivia no amor, pois apesar de tudo, viveu toda a sua vida perdoando toda a humanidade, assim como Jesus. Viva a árvore que não deu frutos!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com