Pesquisar este blog

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO PUBLIPT

ANÚNCIO DATAHOSTING

ANÚNCIO DATAHOSTING

PAYEER - Pagamento Eletrônico - Internet

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Leite é bom pra pele!

Quarta passada, dia 06, eu peguei um sol muito forte. Resultado: minha pele ficou vermelha do queimado.

Neste dia à tarde, eu estava vermelho e o lugar onde tinha pegado sol ardia muito. Minha tia passou um pós-sol, um tipo de hidratante que refresca e alivia a pele. Depois eu passei alguns hidratantes...

No outro dia a pele doia ainda mais. Ardia mais. Comprei um pós-sol de outra marca da que eu usei no dia anterior... ajudou também. Umas três a quatro horas depois que eu acordei, passei babosa, e, antes de secar, eu tomei um banho gelado. Estes dois deram uma refrescância e um grande restabelecimento à minha pele.

Passou umas seis horas, cheguei na minha outra tia, e tivemos a brilhante idéia de colocar panos, toalhinhas embebidas de leite na pele. Leite normal, da vaca, e como eu estava numa cidade do interior (Canarana-MT), o leite era mais acessível. Legal.

Umas duas horas depois de eu colocar a toalha, minha mão que antes estava vermelha ficou na sua cor natural novamente, um pouco mais bronzeada. Eu sentia o descanso, o consolo pra minha pele toda vermelha (teve gente que disse que a queimadura foi de segundo grau, e eu não duvidava, pois era uma dor...).

Usei na quinta, sexta e sábado de manhã o leite. Mesmo no sábado até segunda eu ainda estava vermelho nos meus ombros, uma vez que não costumava pegar sol nesta área. Segunda já estava descascando em cima onde a incidência de sol era maior e onde eu pouco costumava pegar sol.

Usei todo o vidrinho de pós-sol que comprei. Me ajudou? Com certeza! Mas digo a vocês que o leite se mostrou mais eficaz! O leite da vaquinha? Sim, ele mesmo!

Pra mim, no meu caso que não tenho lactose, contra-indicação e nenhuma reação alérgica ao leite, foi um ótimo remédio! Eu usei praticamente dois dias e pouquinho quase que direto o leite. Se fosse só hidratante e pós-sol, acredito que seria no mínimo um quatro dias eu colocando direto para ter o mesmo efeito.

Então é isso! Às vezes a gente acha que precisa de gastar rios de dinheiro com remédios caros... quando a solução dos nossos problemas, como neste caso, está na nossa geladeira, hehehehe!

Fiquem com Deus! Espero poder ter dado uma dica que possa melhorar a vida de alguém!

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO BIDVERTISER 20

ANÚNCIO BIDVERTISER 21

Anúncios AnunciAD 02

Anúncios Clique Banner 04

Anúncios Clique Banner 03

Anuncie no Clique Banner 03

ANÚNCIO BIDVERTISER 22

ANÚNCIO BIDVERTISER 23

Anúncio Imagem Folheados 05

Anúncio Imagem Folheados 08

Anúncio Imagem Folheados12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 06

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 12

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS 18

ANÚNCIO BIDVERTISER 24

ANÚNCIO BIDVERTISER 25

google.com