Olá! Venho dizer que todos temos valor!
Todos somos únicos! Todos temos direitos e deveres! Todos fazemos parte de uma grande família!
Ao amarmos uma pessoa, amemos pelo que ela é, e não pelo que possui. Melhor ainda, amemos ela também por aquilo que ela não é mas que deveria ser, por aquilo que ela não faz mas deveria fazer.
Há muitos pecadores no mundo todo. Há muitos criminosos, criminosas, gente de coração ruim. Amemos todos! Sejamos próximos de todos, e consideremos todos como próximos.
Todos temos valor! Todos somos filhos do mesmo Pai! Todos temos a mesma honra diante de Deus, sendo bons ou não. Uma nota de 50 reais lisa ou amassada têm o mesmo valor. Homens bons ou maus têm o mesmo valor. Todos somos iguais perante Deus.
Pra quê tanta competição? Pra quê denegrir o outro, o próximo, para se sentir melhor, para ser melhor? Isso é sugestão do demônio. Ninguém é melhor do que ninguém!
Deus se alegra quando nos amamos mutuamente, quando fazemos atos de misericórdia para com o próximo... o mais pecador, o mais criminoso deveria ser tratado com mais amor ainda, pois este mais precisa... este mais necessita de carinho e atenção!
Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. 1 João 4:7-8
Nenhum comentário:
Postar um comentário